domingo, 7 de agosto de 2016

Hoje é Domingo.


OCaso 2: O Amanhecer nodomingo

Há beleza no dia.
Não só nas rosas
Em todas as flores do caminho.
Só precisam,
o sol e as flores,
Que os percebam.
Que os sintam
Através dos olhos
Especialmente,
os olhos do coração.
O sol cura nossas mazelas.
As rosas e todas as flores
Do mundo
Abrem-se,
num instinto de
Preservação.
Essa é a lição:
Sobreviver
Perpetuar-se no ser
Sorriso lindo de se ver.
Renascer.
Afinal,
Estamos na luta
Hoje é domingo.
E eu acordei.
E isso é muito bom.

Maria Izabel Viégas

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, querida izabel!
Hoje comecei muito bem meu Domingo: fui caminhar a orla toda... foi maravilhoso e pude aidna ser parte de um níver de um aninho de Miguelzinho (um menino com seus pais e tia que montaram um cenário com bolo... todo lambuzado o Miguel em meio a muitas fotinhos... eu passei pra lá e para cá e alegrei-me com a cena familiar muito linda)...
Meu domingo ficou marcado pela docilidade de uma criança que mal acabara de nascer e completava seu primeiro ano de vida ainda... quantos Domingos terá pela frente para sonhar e viver!
Bjm muito fraterno
P.S. Parabéns pelo lindo blog!

O Renasço Ocaso começou aqui: Quer ler? Vou gostar!

Sou por acaso o ocaso

Se sou ocaso Serei o fim Do sonho de estar  em vida? Ou serei Um sonho de transformar-me No sono daquilo que Se agiganta E me...